
FAQ
TEM PERGUNTAS?
Eis as nossas respostas à algumas perguntas, que entendemos ser úteis para quem pretende efetuar compra pela internet.
ENTREGAS
Podem ser feitas entregas pessoalmente?
Apenas para algumas regiões da Capital São Paulo é possível serviços de entrega terceirizado com custos pelos cliente. Para as demais localidades a entrega é feita pelos correios, sempre pelo meio mais rápido e com seguro.
Qual é o tempo de entrega?
Alguns produtos importados necessitam de até 30 dias para a recebimento na loja e após, até 2 dias para o despacho ao cliente.
Serão cobrados impostos?
Todos os preços da loja são os valores integrais do produto, sem surpresa ao cliente, inclusive produtos importados, com a tributação a cargo de e-commerce vírtua.
TROCAS
Qual é a política de trocas?
No período de garantia, o produto será trocado por item idêntico, com o transporte da devolução por conta do cliente e frete de reenvio a cargo da loja.
Na ausência de produto idêntico, fica a cargo do cliente aguardar a reposição do estoque ou receber em reembolso os valores pagos, integralmente, em conta bancária de sua titularidade ou outra formalmente indicada no formulário de devolução em garantia, que deverá acompanhar o produto.
Posso receber reembolso?
Sim, é um direito do cliente optar pelo reembolso em caso de produto em garantia apresente defeito de fábrica.
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PAGAMENTOS E GARANTIA
Quais são as formas de pagamento?
Cartões de crédito, de débito, transferência bancária, PagSeguro, PayPal e MercadoLivre, são os métodos de pagamento possíveis, dependendo do produto.
Quais são os termos e as condições da garantia?
Acesse o documento "Termos e Condições de Garantia" e leia com atenção para evitar contratempos e não efetue a compra em caso de sua discordância ou falta de compreensão.
Você pode imprimir ou salvar o documento para leitura posterior e para sua segurança.